Search
Close this search box.

Júpiter em Gêmeos

O Grande Benéfico e Suas Múltiplas Possibilidades

Júpiter, o Grande benéfico, entrará no Signo dual e mutável de Gêmeos no dia 25 de maio de 2024 e ficará até 09 de junho de 2025. Júpiter expande tudo o que ele toca, abre portas e possibilidades, bênçãos e prosperidade.

Em Gêmeos, veremos uma grande expansão no mundo das telecomunicações, transportes, educação, negócios, mídias sociais, na ampliação e desenvolvimento da tecnologia, especialmente da inteligência artificial. Gêmeos em Júpiter abrirá portas para o surgimento de novos interesses intelectuais, tornando tudo mais dinâmico, rápido e multifuncional, assim como o seu regente, Mercúrio. Certamente é uma época em que estaremos mais conectados do que nunca! E isso exigirá muita habilidade e discernimento.

É um excelente período para ampliar conhecimentos, fazer cursos, especializações, desenvolver potenciais, talentos e habilidades que ainda estão latentes.Favorece a publicação de livros, viagens a negócios e uma maior rapidez no desenrolar de atividades em que antes tudo era mais burocrático e demorado.

Contudo, Gêmeos deve focar na constância e persistência, pois com tantas possibilidades à disposição fica um pouco difícil manter o foco nos objetivos a longo prazo. A grande lição desse período é manter a continuidade e práticas de rotinas saudáveis, qualidades que serão bastante requeridas pelo próximo Signo regido por Mercúrio, Virgem. Afinal, não é possível conseguir algo de grande valor se permanecermos somente na superficialidade.

Bons estudos e que as Rosas Floresçam em Vossa Cruz. 

Compartilhe e ajude a chegar mais longe

Facebook
Telegram
WhatsApp
Email

Uma resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Search

Materiais de apoio