Search
Close this search box.

Serviço de Auxílio à Saúde e Cura

Um ato de amor transmitido através das décadas, pela Fraternidade Rosacruz, àqueles que precisam.

Entenda como funciona o Serviço de Cura

Como participar em 5 passos:

Sobre o Serviço

Sejam Bem-vindos ao nosso serviço de auxílio para saúde e cura, nós da Fraternidade Rosacruz temos o privilégio de participar do sublime trabalho de cooperar com os nossos Irmãos Maiores para a cura das enfermidades, sendo orientados pelo amor do nosso Pai celeste, o grande médico e que ganha poder com a participação de Cristo.

Porém, precisamos estar dispostos e ativos no processo de restauração da nossa saúde física, mental e espiritual. Sendo que antes de mais nada, o sentimento de arrependimento juntamente com a autocorreção precisam estar presentes em nossas vidas diárias, sendo por palavras, sentimentos e ações.

Para estarmos em comunhão e participar do serviço de cura é necessário que a ação seja ativa da parte do paciente, sendo assim, segue algumas diretrizes fundamentais a serem cumpridas. O relatório de envio mensal precisa ser feito a tinta, a base de água, pois o líquido transmite ao papel uma maior quantidade de eflúvios do corpo vital que impregnam o estado espiritual para que os auxiliares invisíveis, ajudem em uma forma inteligente e eficaz.

Nós temos o formulário de inscrição para participação no serviço de Cura disponibilizado no site, você poderá imprimir e preencher, ou se preferir, para facilitar o envio das informações, escreva em uma folha sulfite as informações solicitadas contidas no formulário, após o preenchimento você possui algumas opções para nos enviar:
Opção número 1, ir pessoalmente na sede central e entregar na secretaria.
Opção número 2, encaminhar via correio, para o endereço: Fraternidade Rosacruz Departamento de Saúde e Cura, Rua Asdrúbal do Nascimento, 196, Bela Vista, São Paulo, CEP 01316-030, o endereço está disponível também no nosso site.

Após o recebimento do formulário com seus dados, o nosso departamento de Cura entrará em contato, via e-mail ou correio, em seguida enviaremos alguns materiais pertinentes para os rituais e estudos. Após esse contato, você já estará oficialmente participando do nosso serviço de cura, não se preocupe, pois temos o cuidado de preservar sigilosos seus dados pessoais.

Toda semana nós temos o Ritual de Serviço de Cura, às 18h30, nas datas em que a Lua entre em signo cardeal, não se preocupe, as datas também estão contidas no nosso site e você poderá acompanhar os avisos dos rituais pelo nosso canal do YouTube, Facebook e Instagram.

Agora uma informação extremamente importante, após o Ritual, escreva em um papel a data e sua assinatura, lembrando, precisa ser com caneta a base de água, pois é através da sua assinatura que os auxiliares invisíveis acompanham a sua saúde, através do fluido etérico contido na água, nós também temos esse formulário para que possa imprimir e preencher semanalmente, porém, tanto impresso ou escrito na folha de sulfite, nos enviem as assinaturas após completarem todos os dias de cura do mês e um breve resumo de como está a sua saúde, nos envie por correio para o mesmo endereço que enviou o formulário.

Veja que estes processos são fundamentais para estar na mesma sintonia dos nossos estimados irmãos na obra benfeitora de Cristo aqui na Terra.

Os ensinamentos pertinentes a nossa saúde, são melhores esclarecidos e aprofundados por meio das obras do Max Heindel, temos os livros, Conceito Rosacruz do Cosmos e Princípios Ocultos de Saúde e Cura, que você encontrará na nossa livraria.
Contudo, caso tenha alguma duvida , entre em contato conosco, sendo por WhatsApp ou por e-mail, ficaremos extremamente satisfeitos em poder te ajudar.

Que as Rosas Floresçam em Vossa Cruz.

A Cura é um processo ativo por parte do paciente

Os Auxiliares Invisíveis* sempre atendem pedidos de cura ou ajuda, mas, para responder à divina Força de Cura, os pacientes devem viver uma vida justa, baseada no Evangelho. Devem seguir uma dieta pura – sem carne e sem alimentos processados ou industrializados, tanto quanto possível. A carne deve ser retirada gradualmente, para que o corpo se ajuste a essa mudança. As fontes de proteínas vegetais devem substituir a proteína animal.

Os pacientes devem deixar seu ambiente com ar puro, suas mentes e emoções devem ser voltadas para a pureza e para o amor. Além da prática da oração e realização diária dos serviços devocionais da Fraternidade, é preciso dormir a correta quantidade de tempo para seu organismo se reestabelecer.

A Força de Cura divina é pura. Se alguém pede para ser aliviado de doenças, ele ou ela deve estar disposto a seguir as leis naturais de pureza: ar puro, comida pura, pensamento puro e vida pura! Uma rotina de bom sono, boa dieta, atividade física e ações amorosas são fundamentais para a saúde. Se o paciente ignorar esses grandes fatores doadores de saúde, ele pode ter invocado em vão a divina Força de Cura.

*Os Auxiliares Invisíveis são pessoas que vivem uma vida de digna e de auxílio, durante o dia, enquanto estão em seus corpos físicos. Avançaram ao ponto de se tornarem úteis aos propósitos de Cristo e dos Irmãos Maiores da Ordem Rosacruz. Por isso, durante a noite, atuam com seus corpos etéricos, atendendo aos pedidos de quem sofre.

Compartilhe e ajude a chegar mais longe

Facebook
Telegram
WhatsApp
Email