Search
Close this search box.

Como avançar nos estudos de Astrologia Espiritual

A Filosofia Rosacruz, que é Escola de Filosofia Cristã Rosacruz, nos ensina que só há uma maneira de mostrar nossa fé: por meio de obras. Portanto, se você quer estudar a Ciência Divina da Astrologia Rosacruz, saiba que quando você adquire conhecimento espiritual especializado, você está, ao mesmo tempo, se comprometendo a servir a Humanidade. Não existe outra finalidade para o estudo dessa Ciência Divina.

Nunca é demais recordar que o Serviço é a palavra-chave. Não importa em que departamento da vida você esteja, se você é alto ou baixo, rico ou pobre. É irrelevante se você é empregado ou se tem o privilégio de liderar e administrar assuntos no mundo do trabalho. Não importa se suas mãos estão sujas com o trabalhos difíceis, talvez cavando um esgoto para manter a saúde da comunidade, ou se elas são macias e limpinhas. O fator determinante, que decide se qualquer classe de trabalho é espiritual ou material, é a nossa atitude para realizar essas tarefas. 

A pessoa que faz trabalho mais braçal pode ser muito mais espiritual do que uma líder no trabalho mundial. Muito mais sincera e dedicada do que um professor hipócrita que finge espiritualidade, mas esconde sua corrupção por dentro. Um olhar bondoso, uma expressão de confiança, um olhar simpático e amoroso, ser prestativo, tudo pode ser dado independentemente da riqueza.

Sem viver a vida pautada por Amor a Deus e ao Próximo, o Estudo da Astrologia Espiritual Rosacruz pode se tornar um terrível fardo para seu Espírito.

Que as rosas floresçam em vossa Cruz!

Compartilhe e ajude a chegar mais longe

Facebook
Telegram
WhatsApp
Email

7 respostas

  1. 💖♾️ Eu me encho de alegria e sinto extrema gratidão por saber que existem seres tão amorosos. Sinto que não estou mais sozinha, desde longos anos, quando iniciei o estudo magnífico de Max Heindel.
    Floresçam as rosas em vossa Cruz.
    🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🪷

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Search

Materiais de apoio